WeCreativez WhatsApp Support
Precisa de um orçamento para sua empresa? Fale conosco!
Oi, como posso ajudar?

FIREDETEC É UMA PROTEÇÃO CONTRA INCÊNDIO TESTADA PARA COZINHA INDUSTRIAL

FIREDETEC É UMA PROTEÇÃO CONTRA INCÊNDIO TESTADA PARA COZINHA INDUSTRIAL

Tudo que se mistura é a combinação certa de ingredientes para inflamar uma cozinha comercial. Graxa e gordura que se acumulam em dutos de exaustão ou forno é um prato cheio para combustão, fritadeiras inflamar-se em temperatura muito alta, char broiler com óleo quente, panelas superaquecidos, aparelhos defeituosos – qualquer um deles podem iniciar um incêndio grave.

Dados Seguradoras mostram que quase todas as perdas de propriedade em restaurantes superiores a 100.000 euros são o resultado de fogo. * Mas o problema mais prejudicial que um incêndio provoca para restaurantes é a perda do cliente e do dinheiro que não é reembolsado pelas seguradoras. Isso força uma elevada percentagem de restaurantes – especialmente pequenas e médias empresas – para fechar depois de um grande incêndio.

Na maioria dos países desenvolvidos, cozinhas comerciais/profissionais são obrigados a instalar um sistema de supressão de fogo automática nas coifas e dutos de exaustão da cozinha. A maioria dos sistemas tradicionais utilizam sensores bulbo elétrico ou térmicos que pode ser complicado, falho e caro. É um custo que muitas vezes é difícil para as cozinhas pequenas e de médio porte.

Isso levou a nossa tecnologia FireDETEC® a se tornar um sistema suplementar de supressão de incêndio com pré-engenharia inovador especificamente para pequenas cozinhas comerciais de médio porte.

FireDETEC é uma abordagem totalmente nova de supressão de incêndio. Ele é instalado fora do duto de exaustão, acima da zona de cozimento. Uma solução perfeita para pequeno a médio porte cozinhas, o sistema FireDETEC é projetado para uma configuração de 3-bicos que protege 2 zonas de cozimento e a entrada de 1 duto de exaustão na coifa.

Aqui estão as vantagens que somente o sistema FireDETEC te dará. Os sistemas FireDETEC usam um tubo sensor pneumático para detectar automaticamente o incêndio e acionar a libertação do agente extintor. Se ocorrer uma chama-se, o calor do fogo faz com que o tubo sensor de pressão estourar no ponto mais quente. Isto provoca a abertura da válvula, inundando a área dos queimadores com um agente extintor Classe F/K eficaz que é ideal para incêndios com gorduras em alta temperatura.

O sistema de tubo pneumático de detecção é simples e de baixo custo, tornando FireDETEC até 30% mais barato do que as outras alternativas. Além disso, a instalação é muito mais fácil graças à flexibilidade da tubulação, o que economiza em tempo e dinheiro.

E como você pode ter certeza que o sistema FireDETEC vai funcionar? Poderá contar com a certificação do Conselho de Certificação Loss Prevention (LPCB). Eles o testaram nas condições mais adversas e certificaram sua qualidade, segurança e desempenho.

Para saber mais, entre em contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *